A única similaridade entre o trabalho de Robert Pattinson em “Crepúsculo” e seu novo filme “The Rover”? As fãs gritadoras que ainda apareciam enquanto ele andava pelo tapete vermelho em Los Angeles na quinta-feira na estreia americana do filme indie australiano.“É sempre uma distração quando isso acontece,” o diretor de “The Rover”, David Michôd, disse em uma calmaria rara de silêncio fora do Regency Bruin Theatre.Antes de escalar Pattinson em “The Rover” – o segundo filme do diretor (o primeiro foi em 2010, “Reino Animal”) – Michôd disse que ele não foi versado pelo período de vampiro de Pattinson.
“Eu estava muito totalmente sem familiaridade com seu trabalho, mas eu já tive um encontro com ele antes mesmo de eu saber que iria fazer “The Rover” e gostei muito dele,” Michôd disse. “Eu achei sua energia física muito do tipo sedutora e ele era do tipo emocionalmente disponível, então eu realmente queria meio que ver o que ele poderia fazer. E, ele apenas bateu as botas a medida em que eu e meu diretor de elenco viramos ao mesmo tempo uma vez que ele saiu da sala e falamos, ‘Bem, tudo bem, está acabado, certo?’”
Aquele encontro eventualmente levou Michôd a escalar Pattinson em seu novo filme, que evidencia a estrela e Guy Pearce como uma dupla improvável que embarca numa busca pelo deserto pós-apocalíptico. Pattinson troca a pele brilhante e o cabelo perfeitamente bem arrumado por feridas abertas e um corte de má qualidade.
“É apenas tão meio que cruel, e era somente tão diferente,”Pattinson disse do material. “Algo apenas falou comigo nisso, e eu realmente não sei ainda o que foi.”
Ele adicionou, “Se estes roteiros viessem a cada seis meses, eu os faria cada única vez. Mas eles simplesmente não vêm.”
Pearce notou que ele “viu uma transformação antes do primeiro dia, na verdade,” e Liz Watts, uma das produtoras do filme, disse que acreditava que a equipe ajudasse Pattinson a apurar o papel.
O ator, ela disse, “veio ao deserto e suportou as moscas, o calor, o pó e todo o resto.” (Pattinson elogiou a locação isolada do filme por ter ajudado-o a se focar no papel.)
Havia uma onda diferente em Westwood na noite de quinta-feira, as fãs gritadoras sendo um lembrete da experiência cinematográfica mais típica de Pattinson.
Agarrando um poster de um metro do rosto sujo de Pattinson, Nancy Cambino, 47, disse que viajou de sua cidade natal Long Island, NY, para ver Pattinson na premiere de “The Rover”. Ela se tornou uma fã durante os dias de “Crepúsculo”, e o encontrou vários vezes. Mas não é “Crepúsculo” que a mantem segurando um poster de Pattinson.
“Eu, na verdade, não gosto de ‘Crepúsculo’. Nunca gostei,” Cambino disse. “Sou uma fã do Rob, não uma fã de ‘Crepúsculo’. Eu vi ‘Crepúsculo’ e fiquei, ‘Oh, eu gosto deste cara’, e fui assistir todos seus outros filmes e gosto muito mais deles.”
Cambino disse que ela já tinha seu ingresso para assistir “The Rover” naquela noite na exibição pública, avidamente apontando para as palavras em seu poster de Pattinson abaixo do título do filme.
“Um papel definidor de carreira. É disso que tudo isso se trata,” ela disse.
Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário