8.7.14
The Rover: Entrevista de Robert ao Chicago Sun-Times
Talvez seja uma homenagem ao seu ex alter-ego vampiro, mas Robert Pattinson quer sangue.
“Eu estava tendo um sonho numa outra noite sobre um bife de Chicago,” o ator disse terça-feira. “Eu tive um na primeira turnê de ‘Crepúsculo‘, e certas coisas apenas se enterram na sua mente. Talvez seja meu vampiro interior saindo novamente.”
Com uma risada registrada, Pattinson sabe que ele terá seu desejo. Ele irá filmar o filme de gangster “Idol’s Eye” com Robert DeNiro em Chicago em outubro. “Eu amo Chicago,” ele disse. “É uma daquelas cidades onde eu posso andar e as pessoas são muito gentis. Eles respeitam que há horas que eu preciso de um pouco de silêncio.”
Ele também encontrou esse silêncio trabalhando no interior australiano para seu novo filme “The Rover” (estreia sexta-feira), onde Pattinson interpreta Rey, um homem jovem na missão de sobreviver a uma viagem selvagem pelo deserto e matanças prazerosas com outro vagabundo interpretado por Guy Pearce.
Como foi filmar no deserto?
RP: Eu realmente amei o deserto porque você pode ficar sozinho, o que é muito legal. Eu podia simplesmente vagar um pouco e ninguém se importava porque não havia nenhuma única alma há milhares de quilômetros. A maioria das cidades onde filmamos tinha uma rua. A outra coisa legal é que quando eu fui cercado, foi por um monte de cangurus que viviam lá ou cameleões selvagens. Eu respeito estas pessoas que estão lá, também, vivendo sem eletricidade. Foi perfeito para mim ficar um pouco desligado onde eu não tinha que olhar sobre meu ombro. Ninguém estava tirando uma foto minha fazendo coisas estúpidas.
Você disse que teve que fazer audição para Rey em “The Rover”. É sério? Após estrelar naquela grande franquia?
RP: Totalmente eu tenho que fazer audição, a menos que eu esteja interpretando algo em minha especialidade. Se estou fazendo uma coisa de vampiro, é melhor eles me contratarem. Você já viu minha ação vampírica.
Você já teve vários anos com sua vida respingada em tabloides. Como você controla isso e não desenvolve uma atitude?
RP: Eu realmente não sei como faço isso. É estranho. Eu passei por um período onde eu era um pouco mais estressado. Uma vez que passei por esse período de tempo, eu apenas descobri que sua vida fica um pouco mais apertada quando você fica famoso. Sim, eu fiquei frustrado por não fazer as coisas que eu costumava fazer, como andar por aí no anonimato. Mas você se acostuma. Eu apenas deixei tudo isso pra lá e tenho aceitado que é um tipo de vida diferente.
Você tem filmes estreando de David Cronenberg ["Maps To The Stars" neste outono] e Werner Herzog, além do filme de De Niro. Você já se livrou do Edward Cullen de “Crepúsculo” para sempre?
RP: Estou constantemente surpreso que esteja sendo capaz de ter uma carreira pós “Crepúsculo“. Eu ainda acho que isso vai acabar a qualquer segundo. Eu sempre imaginei que qualquer coisa após “Crepúsculo” fosse apenas um bônus. … É legal olhar para a minha retomada agora. Eu estaria com inveja de mim se eu não fosse eu.
Finalmente… você é o tipo de cara de bife e não a pizza de Chicago?
RP: Vamos deixar isto claro. Sou um cara 100% pizza de Chicago, mas quando você esteve sonhando com um bom bife, você precisa começar com uma faca e um garfo em suas mãos – e algum bom molho para o bife.
Via
Postado por: Rayssa
FCRF
às
7/08/2014 11:45:00 AM
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Robert Pattinson.,
The Rover
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário