8.7.14
The Rover: Entrevista de Robert ao The Hollywood Reporter
Os gritos das garotas adolescente podiam ser ouvidos há quilômetros enquanto Robert Pattinson fazia sucesso no Los Angeles Regency Bruin Theatre na noite de quinta-feira na estreia americana de The Rover.
A estrela britânica, vestido em um terno azul marinho de Alexander McQueen, chegou no tapete vermelho com o diretor e escritor David Michôd, os produtores David Linde e Liz Watts, e sua co-estrela Guy Pearce para a estreia do filme em Los Angeles.
Ficando famoso por seu papel protagonista na Saga Crepúsculo, o ator contou ao The Hollywood Reporter que não está confinando sua carreira a um gênero específico. “Eu realmente não estou tentando me livrar de algo. Eu sinto que cada único filme que fiz é parte da mesma estrada. Eu não estou tentando me distanciar de nada em particular,”Pattinson disse. “Eu só espero que as pessoas gostem [do filme].”
Situado uma década após uma depressão econômica global, The Rover conta a história de Eric (Pearce), que persegue implacavelmente uma gangue violenta no interior australiano que roubou seu carro: sua única posse remanescente. Deixado abandonado pelo seu irmão e companheiros da gangue, Rey (Pattinson) é forçado a guiar Eric no caminho até o clã violento.
“Para ser honesto, [The Rover] chegou para mim de um ponto de raiva, quando havia um desespero e raiva que eu estava sentindo sobre o estado do mundo hoje,” Michôd explicou. “O filme é situado algumas décadas no futuro, mas não é situado após o apocalipse.” Michôd queria os males demonstrados no filme para ser “diretamente conectado” e a representação dos pontos de vistas errados e a experiência “no mundo atual”.
Durante a filmagem, o elenco e a equipe suportaram calor extremo (acima de 110 graus), tempestades e moscas do deserto, que são aparento no decorrer do filme. “Sempre ajuda ser em locações reais,” Pearce disse. “O calor extremo, aquelas moscas, e aquela vasta extensão do deserto – simplesmente adiciona a isso, como se estivesse colocando o figurino. Isso te leva lá.”
Embora cada papel fosse um fator decisivo na escolha de participar do projeto, ambos Pearce e Pattinson comentaram que a direção de Michôd foi basicamente a razão que eles se comprometeram com o filme. “Não foi o papel que me conduziu ao filme. Foi o roteiro e David me conduziu ao filme… desta vez era realmente sobre David sendo o cineasta que ele é,” Pearce revelou. Pattinson também comentou: “Eu realmente gosto muito de David. Eu adoro Reino Animal… [o roteiro] apenas parecia tão diferente e original… era um pouco não completamente estúpido.”
As audiências podem esperar ver outro conjunto dos talentos de atuação de Pattinson no filme estilo gangster Idol’s Eye ao lado de Robert DeNiro no final deste ano, que ainda vem como uma surpresa para ele: “Soa loucura para eu dizer… isso é algo que eu sempre quis – que eu acho que qualquer um – poderia querer fazer.”
Embora a estrela de The Rover seja aparentemente normal e satisfeito com as coisas simples na vida, incluindo mobília inflável, a direção de uma BMW 1989, e a saída de uma casa de $6.27 milhões para o aluguel, ele é um homem de mistério. “[Eu tenho] muitos e muitos segredos, que irão permanecer segredos para sempre.”
Após a estreia, uma after-party exclusiva no W Hotel em Westwood chamou os vizinhos famosos como Zac Efron, Katy Perry e Michelle Rodriguez. Os festeiros foram servidos com uma variedade de petiscos incluindo pequenos sanduíches, enroladinho de linguiça, espetinhos de frango e uma disposição de sobremesas num bar de fondue de chocolate.
Via
Postado por: Rayssa
FCRF
às
7/08/2014 11:40:00 AM
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Robert Pattinson.,
The Rover
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário