8.7.14
The Rover: Entrevista de Robert ao USA Today
Quando a franquia que te fez famoso já ultrapassou $1.3 bilhões nas bilheterias, você provavelmente nunca iria se rebaixar a fazer uma audição para um papel novamente, certo?
Não Robert Pattinson.
Para conquistar o escritor/diretor de Reino Animal, David Michôd, RPatz jogou fora qualquer arrogância de Crepúsculo. “Eu não sabia nada sobre ele,” Michôd nos contou na quinta-feira na premiere de The Rover em LA. (Ele disse com uma expressão séria). “Eu nunca tinha assistido nenhum dos filmes de Crepúsculo.”
Mas Michôd se lembrou de ter conhecido Pattinson e sua “energia física muito maravilhosa e estranha,” o que o diretor pensou que seria perfeito para The Rover, um drama pós-apocalíptico, que deixa RPatz coberto em sujeira e sangue como o irmão fraco e mais novo de um ladrão de carros.
Além do fato de que vários na posição de Pattinson poderiam continuar fazendo teste para papéis, Michôd disse, Pattinson estava bem com isso:
“Não havia presunção, não havia arrogância, não havia nenhum sentido de direito. Até mesmo nos termos para fazer testes para mim. Ele sabia que precisava trabalhar duro para ter o tipo de carreira que ele quer.”
Como Pattinson, vestido em um terno azul-petróleo elegante, se sentia ao trazer seu sucesso de Cannes para os USA? “Um pouco assustado,” o ator disse, olhando ao redor pela multidão universitária no teatro Westwood’s Regency Bruin acenando para autógrafos e pôsteres. (Até mesmo Zac Efron estava lá).
“Mas nós tivemos um audiência muito jovem na Austrália há alguns dias e foi uma reação desconcertantemente diferente. Todos estavam como, rindo alto. E em Cannes você conseguia ouvir uma lágrima caindo o tempo todo. Louco. Então não tenho ideia de qual será a reação.”
Via
Postado por: Rayssa
FCRF
às
7/08/2014 11:39:00 AM
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Robert Pattinson.,
The Rover
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário