25.5.14
Cannes 2014: Robert fala sobre as reações de Hollywood em relação a ‘Maps to the Stars’
(…)
Os negócios com base em Los Angeles como a Variety e o Hollywood Reporter, por sua vez, fizeram críticas tépidas, em parte citando-o como “severamente negativo”, enquanto a imprensa estrangeira tem sido mais gentil. O produtor do filme, Bruce Kats, diz que esta não é uma coincidência, perguntando-se o filme bateu um pouco perto demais de casa para publicadores de orientações em Hollywood.
Pattinson, que a após a série “Crepúsculo” tem sido compartilhado em grandes sets de Hollywood, disse que ficou surpreso com alguns de seus opositores.
“As pessoas estão dizendo que isso é ruim?” ele perguntou quando dito algumas das reações mais cedo, adicionando, “O papel infantil do ator sempre foi muito real. Quase todos os sets que já estive tem alguém assim.”
Questionado por suas experiências com alguns dos retratos mais narcisistas, ele disse, “Bem, Hollywood atraí pessoas loucas, e então você adiciona um monte de dinheiro, então…” ele para de falar.
(…)
“Maps” será exibido novamente no festival, assim como em Toronto, antes da estreia nos Estados Unidos na primavera pela distribuidora canadense de base independente eOne.
(…)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário