Muitas coisas na vida são de quebrar os nervos como audições para um papel num filme. Até mesmo para Robert Pattinson, um dos atores mais bem sucedidos e popular no mundo, fazer a audição para um papel pode ser uma experiência quase insuportável pelo estresse. Para conseguir o papel de protagonista em The Rover, por exemplo, Pattinson teve uma audição na frente do diretor David Michôd (Reino Animal), e pela sua própria opinião, a audição foi boa.
“Sou tão ruim em fazer audições e eu estava com muito medo de que não conseguiria,” Pattinson conta ao ET Canada exclusivamente. “Eu lutei muito, muito por isso.”
O que fez Pattinson – um ator sem escassez de roteiros vindo em sua direção – lutar tão duro para este papel em particular? Como Pattinson explicou, o papel de Reynolds (vagabundo ingênuo e com mente simples) era simplesmente muito bom para se deixar passar.
“É uma personagem que realmente não tem nenhuma restrição,” ele disse. “Não é realmente especificado de onde ele é ou quais são seus desejos ou até mesmo seu estado mental e me senti muito relaxado o fazendo porque você poderia simplesmente fazer o que quisesse, basicamente.”
Ao contrário de durante sua audição, Pattinson estava completamente relaxado interpretando a personagem durante as filmagens – uma experiência que a estrela de Crepúsculo diz ser a primeira. “Pareceu por um segundo que eu sabia o que estava fazendo porque eu simplesmente meio que caí na atuação e, realmente, nunca senti aquilo antes,” ele disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário