“Aqueles papéis de protagonistas são todos personagens extremamente confiantes e eu simplesmente não sou confiante. Eu me sentiria estranho fingindo essa confiança.”
“O cara da ação que faz o pequeno gracejo no final matando alguém? Eu soaria como um psicopata.”
Pattinson disse que ele e seu co-estrela Guy Pearce, com cujo personagem ele forma uma aliança difícil em The Rover, tiveram anotações comparadas. “Nós não somos realmente considerados aqueles protagonistas normais – bem, talvez eu fosse por pouco tempo após Crepúsculo. Eu acho que fui atraído em direção a lugares bons, mas também essas são as coisas que me ofereceram.”
Pattinson, que passou um mês numa locação no sul da Austrália enquanto filmava com David Michôd o ardentemente antecipado seguimento de Reino Animal, diz que o mais próximo que ele chegou de interpretar um protagonista clássico é seu papel como T.E. Lawrence em Queen of the Desert de Werner Herzog, que estrela Nicole Kidman.
“Eu estava interpretando Lawrence da Arábia! Há sapatos enormes para colocar,” ele disse.
“Eu acho que, de longe, foi meu papel mais desafiador. Foi certamente o mais amedrontador, embora eu só tivesse algumas cenas.”
O ator de 28 anos disse que Kidman era muito diferente de como ele esperava que ela seria.
“Eu acho, talvez, eu a via como bastante intocável. Eu só fiquei em Morocco por cerca de 10 dias, mas ela é muito divertida e super acessível – apenas saindo com seus filhos. Foi fácil trabalhar com ela. Eu gostei muito dela.”
Pattinson, que foi fotografado saindo de uma academia em Los Angeles imediatamente antes de embarcar num avião até a Austrália, coloca a culpa de sua conversa relativamente recente com as esteiras na idade.
“Quando você chega aos vinte anos, começa a ficar gordo. É insano. Você realmente tem que pensar sobre o que come. É tão irritante,” ele disse. “Eu pensei que isso aconteceria um pouco mais tarde.”
Via

Nenhum comentário:
Postar um comentário