3.7.15

[FIXO] Projeto TwiCon Brasil


O desejo de todo fã é conhecer o ídolo, certo? E conosco não é diferente. A questão é que pode ser mais fácil do que se imagina... A Daydream, que já é super conhecida por promover os eventos Vampire Attraction 2014, Vampire Attraction 2015 e a Ever After 2015 que foram um sucesso, foi contactada porém não obtivemos respostas. Diante disso, a Karina Sales e o blog Familia Twilight Brasil, tiveram a iniciativa de nós mesmos colocarmos o projeto em prática (com a ajuda de todo o fandom, é claro)

Nós nos juntamos a outros colaboradores deste projeto e estamos divulgando à vocês o TwiCon Brasil. Será um pouquinho difícil, otimismo em primeiro lugar, mas temos certeza que com o fandom unido este projeto será realizado. Abaixo listamos os tópicos primordiais a serem seguidos.

  • ACIMA DE TUDO: ASSINEM A PETIÇÃO. Dentre todas as coisas ela é a mais importante
  • No Twitter, estamos utilizando a tag #WeWantTwilightCast, mas temos que pedir diretamente aos atores para que eles possam vir também.
  • No Facebook e Instagram, vocês podem comentar nas fotos dos atores a tag #WeWantTwilightCast e pedir (em inglês) para que eles venham ao Brasil e apoiem a convenção.
  • Se mantenham firmes no pedido à Daydream no facebook e twitter para que eles realizem o evento.
Antes de tudo, a convenção ainda não foi confirmada, valores ainda não foram estipulados e não há cidade certa para o evento ocorrer. A Daydream costuma fazer seus eventos no Rio de Janeiro, mas o primeiro passo desta jornada somos nós quem ditamos. Ajudem a divulgar. 

Agradecimentos especiais a Megapix pelo apoio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário