13.5.15

Feliz Aniversário, Robert Pattinson!


Mais um ano... Mais um 13 de maio... E de novo viemos aqui expressar todo nosso amor e carinho por esse ser humano esplêndido que tem o dia inteiramente seu!

Nós não escolhermos que queremos amar, seguir, e acompanhar. Isso simplesmente acontece. Colocamos o nosso futuro nas mãos do destino, e esse destino acabou colocando a maior inspiração e causador de alegrias e sorrisos que poderíamos ter em nossa vida. Hoje, exatamente neste dia, o maior ator, maior filho, maior marido, maior ser humano que o mundo já conheceu completa seus 29 anos de idade, 29  anos trazendo alegria para sua família, seus amigos e seus fãs!

É... há 28 anos atrás nasceu um menininho loiro que seria capaz de me arrancar os melhores sorrisos, as mais belas palavras e que fez nascer um sentimento sem fim no meu peito. Por esse cara eu fecho os olhos para dormir e por ele eu os abro pela manhã. E ele não só nos completa, na verdade, nos transborda. Nunca precisou de palavras para nos fazer olhar para frente e remar.

Aquele que tem todo o brilho das estrelas nos olhos, toda a beleza do sol no rosto, um nome de anjo e a nobreza da lua no coração. Ele tem o poder de tornar nossos dias mais bonitos e curar as feridas deixadas pela saudade. O aniversário é do Rob, mas o presente é nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário