A nossa lindíssima pequena (não tão pequena assim) Mackenzie está na capa de novembro da revista Vergue Magazine! Ela fez um photoshoot exclusivo para a revista, assim como concedeu uma entrevista. Confiram abaixo:
Todos estão falando sobre Interestelar – A.K.A. ganhadores do Oscar no espaço – mas nosso telescópio está focado nas estrelas em ascensão do filme que ainda tem que se lançar para a fama. Se lembre de seus nomes.
Se lembram da filha vampira de Kristen Stewart e Robert Pattinson de A Saga Crepúsculo: Amanhecer? Ela está de volta – e ao encalço dos sapatos de Jessica Chastain em Interstellar. Também mencionamos que Mackenzie Foy também é uma modelo da Ralph Lauren? Tudo isso antes dos 13 anos de idade.
Você completará 14 anos poucos dias depois de Interestelar estreiar. Como você vai comemorar seu aniversário?
“Com o Jimmy Fallon. Eu estou super animada de estar em seu programa.”
Agora eu apenas posso imaginar como você celebrará seus 16 anos. O que você considera seu grande estouro?
“Provavelmente com A Saga Crepúsculo: Amanhecer. Isto ajudou a colocar meu nome por ai.”
Com certeza ajudou. O que você aprendeu em seu primeiro filme?
“Nós filmamos por sete meses, então foi uma grande experiência de aprendizagem para mim: Como você observa tudo e absorve isso, e o mais importante, como escutar. Eu tinha nove anos quando comecei a filmar e no fim da última aparição pública para promover o filme, eu tinha doze anos.”
Como você se transformou na personagem vampira criança?
“Ela era meio humana. Eu tive que colocar uma peruca, lentes de contato coloridas, dentes faltos e ai ir para o set de filmagens. Todos foram muito acolhedores.”
Você já foi abordada por fãs alucinados de Crepúsculo?
“As pessoas vinham até mim nas ruas e começavam a chorar. Eu ficava: ‘Não chore!’”
E como foi trabalhar em Interestelar – um filme adulto com um elenco com ganhadores do Oscar – diferente da Saga Crepúsculo?
“Para mim, foi apenas outro filme. Quero dizer, eu apenas acordava e fazia minha parte, conhecer novas pessoas e ir para a cama de novo.”
Você começou sua carreira como uma modelo mirim. Como foi isso?
“Eu pude usar todos esses vestidos lindos da Ralph Lauren que eu amo. Foi o meu primeiro trabalho, aos três anos de idade, eu modelei até completar nove anos, quando eu não conseguia mais entrar em roupas de criança.”
Como você se tornou a próxima grande modelo da América?
“Eu comecei com aulas de dança aos três anos. Um agente foi em um dos meus recitais e perguntou para a minha mãe se ela queria me colocar no mundo das modelos. Minha mãe ficou, ‘Eu não sei’. – ela pensou que fosse uma fraude. Mas ela concordou em mandar meus head shots e foi assim que eu consegui meu primeiro trabalho. Eventualmente eu transitei para comerciais e séries de televisão e depois filmes. Eu estava em um set de uma série de televisão quando eu decidi que queria fazer filmes.”
Houve um momento memorável quando você teve esta epifania?
“Não, eu apensa senti que deveria dar uma chance. Então eu fui em uma audição para Amanhecer, aprendi minhas falas e esperei para o melhor. E aí eu recebi uma ligação de volta.”
Você faz isso tudo soar como tão fácil. Você prefere atuar ou modelar?
“Os dois me fazem muito feliz. Mas eu devo ser um pouco baixa para ser modelo quando eu ficar mais velha. Enfim, eu quero me tornar uma diretora quando crescer.”
Quem te inspirou para sentar na cadeira do diretor um dia?
“O senhor Bill Condon [o diretor de Amanhecer]. Ver ele fazer palavras virarem realidade – e todo o processo maravilhoso de filmar – me fez pensar: eu quero fazer isso um dia.”
Você deve ter ouvido que há uma falta de diretoras femininas em Hollywood, mas, esperançosamente, você poder ajudar a mudar isso.
“Absolutamente! Meninas são confiantes e elas sabem como chegar naquelas emoções profundas dos atores. Elas podem fazer tudo o que meninos podem.”
Que tipo de filme te interessa mais? Alguma coisa do tipo de Crepúsculo, talvez?
“Não, eu quero fazer filmes de ação. Minha meta é ser uma atriz, diretora e possivelmente uma produtora também – eu ainda vou e volto sobre isso.”
Você sabem mesmo o que um produtor de filme faz?
“Para ser honesta, não muito.”
Qual seria seu papel dos sonhos?
“Interpretar um super herói. Eu adoro a Viúva Nega, mas também o Hulk, Homem de Ferro e Ronan. Meu deus. Ronan é, na verdade, um vilão, mas ele é tão legal. Eu gosto dos meninos maus..”
Não diga a sua mãe isso. Então, o que tem sobre os vilões?
“Sua conduta má, e seus figurinos demais.”
Se você tivesse que escolher entre interpretar um super herói e um vilão, qual você escolheria?
“Definitivamente um vilão. Há um dos quadrinhos da Marvel que pode controlar cobras. Eu realmente adoro cobras.”
Qual sua coisa favorita em ser uma atriz?
“Trabalhar com pessoas fantásticas e viajar pelo mundo todo. Por que eu geralmente só estou fazendo tae kwon do em meu tempo livro. Primeiramente eu apenas queria aprender defesa pessoal, mas recentemente eu ganhei minha faixa preta. A coisa mais difícil é, eu gosto mais ainda. Meu professor continua a me dizer para fazer filmes de ação.”
Você é como uma Hit- Girl de Kick Ass da vida real. Você pode derrotar alguém?
“Se eu tiver que. Eu posso quebrar tábuas com minhas mãos. Mas eu prefiro usar palavras e não violência.”
Você pegou algumas dicas com seu co-star de Interestelar, Matthew McConaughey?
“O senhor Matthew é uma pessoa ótima! Eu sinto tanto sua falta. Ele me ensinou a ser mais solta e não ser tão dura. Ele é bem descontraído.”
Você quer ganhar um Oscar como ele e como sua outra co-star, Anne Hathaway?
“Sim, eu quero ganhar um Oscar por atuar e um por dirigir. Este é meu plano.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário