17.6.14

Entrevista de Kristen a Elle Africa do Sul sobre o Rosabotanica



Como você descreveria a sessão de fotos?
Kristen: Eu sempre senti que havia uma sensação de descoberta nessas fotos especialmente olhando para trás. Era como se você tem essa garota que caiu em um lugar totalmente desconhecido; e vê sua luta para sobreviver e encontrar a si mesma, quem ela realmente é, é interessante. Parece que algumas videiras estão começando a crescer dentro dela e estão se tornando uma parte dela, e ela está claramente muito confortável, pertecendo mais a isso. Não está vencido, é realmente o oposto; é um pouco mais afirmativo.

Quando você estava no estúdio, como você fotografa?
Kristen: Neste caso em particular? As primeiras fotos para a primeira campanha foram muito frontais e completas, você pode ver todo o meu rosto. Eu não estava me escondendo atrás de qualquer coisa na verdade. Agora nessa sessão é meio que um pouco mais sutil. É sobre o ombro, é tipo ‘pare’. Estive aqui no meu próprio mundo por tanto tempo, quem está olhando para mim? É mais ou menos, eu não quero dizer agressivo, mas como é que é? Me mostre o que você tem.

Esta sessão foi mais confortável do que a última?
Kristen: Eu gostei de ambas. Você não pode começar por aqui – você tem que começar pelo começo. Por isso, é interessante ver para onde isso foi.

Como você se preparou para esta sessão? Ou você apenas foi com o fluxo?
Kristen: Neste caso, eu fui. Eu tenho muita confiança com quem estamos trabalhando, e eu realmente não sabia o que íamos fazer exatamente até que cheguei aqui, eu gosto disso. Eu gosto de ser capaz de navegar através de algo. Neste caso, não havia muita preparação para ser honesta. O que eu gosto sobre isso é que não tive que necessariamente me transformar em uma outra pessoa. O objetivo era capturar algo natural, e com Craig isso é fácil.

Como é trabalhar com Craig McDean?
Kristen: Ótimo. Eu já trabalhei com ele antes. É engraçado, eu costumo dizer a mesma coisa sobre os fotógrafos com quem realmente amo trabalhar, mas se você já se sentiu como se estivesse forçando algo, ou tenta obter a foto, acaba que não é mais divertido. Acho que Craig nunca deixa isso acontecer. É sempre meio como cair de um caminhão e Craig é sempre capaz de pegá-lo e poli-lo e torná-lo uma coisa muito bonita. Você olha para trás e pensa, como isso aconteceu? Estamos aqui há cinco minutos! Ele pode capturar um momento ao invés de tentar orquestrar algo e construí-lo e forçá-lo.

Será que você gostou da sua maquiagem?
Kristen: Sim – Eu realmente nunca penso muito sobre isso. Eu estava com o olho forte, lábios, o que vamos fazer hoje? Eu sou tipo, o que você quiser! É bom porque é muito de acordo com a história. O primeiro foi muito puro. Foi muito limpo, simples e em seu rosto. Este é um pouco mais vivo em um esfumado.

Qual é o seu estilo pessoal e como você definiria? O que você tem a dizer sobre isso?
Kristen: Não é algo que eu tenho que tentar muito duro para fazer. Eu tenho que tentar arduamente para responder perguntas como esta. Como você define o legal, com o que está muito no ar. Quando alguém está em seu próprio corpo, você pode sentir isso em seus ossos que você gosta de si mesmo. Não se trata de ser arrogante – como oh eu acho que sou muito bonito. Mas, se você se sentir menos do que isso, vai aparecer. Não tente tanto – é realmente simples. É o tipo de coisa mais clichê que eu posso dizer, mas você meio que precisa ser você mesmo e ir com isso.

Você define o seu estilo de que forma? Você se acha bonita?
Kristen: Normalmente eu acho que as pessoas são atraídas para – não pela confiança, mas a ideia quando você não pergunta a si mesmo, quando é claro que você não está preocupado com o que você está pensando. É uma curiosidade – quando tudo não é completamente sobre a superfície. Você quer saber quais os elementos que se juntam para fazer isso. Eu não entendo a equação.

Vamos falar sobre a fragrância – como você descreveria o cheiro?
Kristen: É engraçado, porque na minha cabeça, do jeito que eu respondo sobre ambos os aromas, é quase um tipo de enredo reverso porque no primeiro havia uma calidez nele. É quase como se as flores que eles escolheram foram amontoados e não necessariamente queriam ir. Foi bom – havia um fervor nisso. E este é mais leve. É um aroma mais fresco. Eu não sei como descrever isso. Eu não sei se cheira necessariamente como uma rosa, mas parece um pouco mais puro. Ambos são naturais, que é o que eu gosto. Não tem cheiro sintético. Este é mais leve, é mais puro.

Então você está neste jardim mágico, mas estranho, devo supor que você é o seu jardim? Você tem um jardim? Você tem tempo para ter um jardim?
Kristen: Não – Eu não tenho um jardim. Eu gostaria de ter um jardim. Eu gostaria de ter uma horta de ervas finas. Não tenho uma dessa ainda. Eu poderia realmente fazer bom uso disso. Nesse ponto, eu não fico em casa o suficiente.

Você tem alguma(s) flor(es) favorita(s)?
Kristen: Eu acho que a gardênia é minha flor favorita. É o meu cheiro favorito. Eu amo. Eu não acho que posso identificar quaisquer outros aromas de flores, mas eu conheço esse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário