2.2.14

Nova entrevista da Kristen para a Marie Claire UK



Kristen Stewart é natural no tapete vermelho, agraciando a imprensa com muita elegância e tranquilidade – mas a estrela admite que ele nem sempre foi tão confortável com sua escolhas na moda. Enquanto conversávamos com a atriz em Nova Iorque semana passada, nós a questionamos sobre seu estilo, beleza e se ela tem algum arrependimento de ter usado alguma roupa (com certeza não), enquanto ela se prepara para o lançamento de sua nova parceria com a Balenciaga, o Rosabotanica.

“Sim, totalmente. Vamos ver. Definitivamente, digo, eu tenho feito isso por um tempo, então eu tenho visto a moda e ficado tipo ‘woah’,” ela disse. “Não deveria ser embaraçoso porque eu era tão nova, mas nem importa quão nova você é, você simplesmente está muito envergonhado.”

Nós não conseguimos imaginar que Kristen tenha algo para se envergonhar sobre suas escolhas de roupas. Mas ela disse: “Eu acho que as fotos que tiraram na premiere de ‘Panic Room’. “É como uma foto popular de mim quando eu era mais nova, você sabe, tipo ‘ela era uma criança!’. Eu olho para elas e fico “Ai..meu..Deus’.”

“Eu tinha “baby hair” e estava me sentindo estranha com ele, então eu estava tipo, ‘Vou apenas cortá-los’. Eu tinha essas pequenas coisas saindo por trás do meu cabelo e atrás das minhas orelhas e uma roupa ridícula. Eu não sabia como me vestir naquela idade, eu não sabia do que gostava. Eu era uma criança completamente…boba. Mas é engraçado ver essa versão de criança boba -porque enquanto eu deveria estar olhando fotos antigas da escola, eu estou olhando uma foto no tapete vermelho.”

Kristen andou no tapete vermelho ao lado de sua co-star e amiga de longa data, Jodie Foster, lá em 2002, quando ela tinha apenas 12 anos. Uma loira e tímida atriz com o mundo –e cheia de animadoras colaborações com a moda- aos seus pés. Assim como seu contrato com a Balenciaga, a estrela assinou mês passado seu contrato como nova face da Chanel. E nós duvidados que vá ser o último.

Ela nos disse: “Eu definitivamente olho para trás e penso, ‘Aquela não foi minha melhor escolha’, ou que era tão óbvio que eu não estava confortável usando aquilo. Mas ao mesmo tempo, você sabe, eu gostava na época – você, na verdade, não pode ter muitos arrependimentos. É uma sensação boa quando você acerta e pode andar de cabeça erguida. Mostra que todos podem ver aquilo.”.

Sábias palavras, de fato, Kristen Stewart.

A fragrância da Balenciaga, Rosabotanica, foi lançada ontem, 29 de janeiro, no Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário