Nós estamos no Eccle Theater no Sundance para a premiere de “Camp X-Ray”, estrelando Kristen Stewart. É um dos filmes mais aguardados aqui e vamos falar com o elenco daqui a pouco.
WSJ: Peter me disse que você criou sua personagem com ‘palavras juntas’ e ‘poesia recitada’ . Você pode falar sobre o aspecto criativo?
Kristen: Eu escrevo poesia às vezes e antes de nós começarmos a preparação, eu estava dirigindo e eu havia escrito algo, então mandei uma mensagem para ele [Peter] muito idiota. E ele realmente amou. Quando você está tentando construir um personagem, isso não é totalmente falado na história, é mais sobre como é sentido, você quer sentir sua história, mas não conhecê-la. Você precisa de conectores, você precisa de coisas as quais possa se conectar, coisas que são pessoais para você, coisas as quais você possa se segurar. Então, nós sempre tivemos isso. Nós sempre ficamos “Oh…cara, lembra daquilo, lembra daquelas duas palavras”. Então ficaria como, uh…”não criamos laços.”
WSJ: Fale sobre como você e Kristen trabalharam para desenvolver esse personagem.
Petter Sattler: Uh..acho que começamos de dentro. Seu personagem é um papel muito desafiador, um desafiador que ela tirou de letra bem claramente. Mas é uh, sua personagem é muito reservada, é uma performance muito Sattler, trazendo coisas novas, sabe? Então quando você tem esse tipo de morte, que não está simplesmente pulando da exibição, isso é mais suave do que você precisa, aquele tipo de superfície de pedra que cada soldado teria. Nós começamos realmente só falando sobre a personagem, construindo esta enorme história de fundo.
Kristen: Eu não acho que alguém poderia, você sabe, só construir [esse é o fato]… É duro ser uma garota que se junta aos militares, é duro sair com os garotos e uh… Você tem que lutar contra as ordens femininas. Não é como se eu a culpasse por suas razões, só porque ela quer fazer a coisa certa, sentindo que pode levantar-se se algo machucá-la. E ela não desmorona pacificamente, é sempre um coração de ouro que faz isso, pois no exército isso não funciona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário