16.7.13

Maps to the Stars começa a ser filmado + Sinopse e detalhes sobre o personagem de Robert


A estrela de “Cosmopolis”, Robert Pattinson, está saindo do banco de trás de uma limusine para o da frente em “Maps to the Stars”, sua próxima colaboração com o diretor David Cronenberg, que iniciou a sua filmagem de 30 dias, que vai até agosto, em Toronto e Los Angeles.

Entertainment One e Prospero Pictures estão co-financiando o filme que se passa em Los Angeles, estrelado por John Cusack, Julianne Moore, Mia Wasikowska, Olivia Williams, Sarah Gadon, Evan Bird e Pattinson.

Um conto contemporâneo explorando os demônios da nossa sociedade obcecada por celebridades, a história segue a família Weiss, que é liderada por Stafford (Cusack), um psicoterapeuta e coaching pessoal que fez fortuna com livros de auto-ajuda. Sua esposa (Williams) é a arrogante mãe-empresária de seu filho de 13 anos (Bird), uma estrela de TV recentemente esteve na reabilitação por causa de drogas. Sua filha distante (Wasikowska) acaba de sair de um hospital psiquiátrico e fez amizade com um motorista de limusine (Pattinson), que também é um aspirante a ator.

Um das celebridades clientes de Stafford é Havana (Moore), uma atriz com um novo assistente incomum. O sonho de Havana de reprisar o papel de protagonista da sua mãe (Gadon) que morreu na década de 60 se desfaz lentamente enquanto fantasmas, morte e todo o tipo de vícios colidem.

Cronenberg está dirigindo “Maps to the Stars” a partir de um roteiro de Bruce Wagner. O filme é produzido por Prospero Pictures fundado por Martin Katz, bem como SBS Productions Said Ben Saïd (“Carnage”) e Michel Merkt. Sentient Entertainment de Renee Tab e eOne de Benedict Carver Carver são produtores executivos. Integral Films de Alfred Hürmer co-produz, enquanto o colaborador de longa data Cronenberg, Walter Gasparovic, serve como produtor associado.

“‘Maps to the Stars’ marca o retorno dos chocantes e audaciosos filmes que os fãs de Cronenberg amam, com um elenco fantástico de premiado e novato extremamente talentosos”, disse Katz.

eOne Films International está a lidando com direitos mundiais e eOne vai distribuir diretamente “Maps to the Stars” nos EUA, Canadá, Reino Unido e Austrália/Nova Zelândia. O filme é produzido com o apoio da Telefilm Canada, The Ontario Media Development Corporation, e Harold Greenberg Fund.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário