Começo a Meyer se ela se sente responsável pelo nível de escrutínio inimaginável que os atores têm que suportar, mas consigo apenas dizer “Sente… culpa?” Ela interrompe. “Claro. É o seguinte: alguns atores estão buscando fama mundial, ser aquele nome conhecidíssimo, e embora eles venham a descobrir que há muitas coisas negativas envolvidas nisso, é isso o que eles querem. Mas isso não se aplica a Kristen e Rob.
É isso que faz tudo ser um pouco irônico e trágico.”
Vendo que estou surpreso por sua escolha de palavras, Meyer esclarece: “Não acho que gostam da fama da forma que outras pessoas gostariam. Eu entendo totalmente, porque sou assim também. Ao mesmo tempo, e aqui é de onde vem a culpa, isso criou esse lindo e calmo lugar para mim. Eles tiraram todo o meu peso, o que me faz sentir mal. Se eles tivesse escolha, eu nem sei se eles fariam Twilight novamente. Eu simplesmente não sei. Eu acho que isso tudo teve um preço muito caro.”
Meyer complementa dizendo que ela não viu nenhum dos dois desde a última premiere de Amanhecer e sente a falta deles no set de The Host. Entretanto, ela não se sente inpirada ainda para procurar nenhum roteiro escrito por Pattinson, o que inclui uma adaptação cinematográfica do livro de Martin Amis, Money – ainda que seja tão distante de Twilight quanto possível. “Não, eu ainda não li o script dele,” ela admite, inocentemente, parecendo surpresa que eu saiba da sua existência. “Eu ficaria interessada… e um pouco amedrontada.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário